Look do dia :Vestido Ami Clubwear





Hoje irei mostrar para vocês um ensaio maravilhoso que fiz esse final de semana com o look do  site Ami Clubwear.  
Para quem ainda não conhece, a Ami Clubwear é um site de roupas femininas do sul da Califórnia, que envia seus produtos para vários países, inclusive para o  Brasil. A vantagem que pode chegar mais rápido na sua casa, comparando com outros sites internacionais. Essas peças chegaram em minha casa em15 dias e sem surpresas indesejáveis, como peças totalmente diferentes do anúncio.  

Foto do site               Foto Real
Podem comprar sem medo, pois as peças são fieis as das fotos do site. Fiz até uma comparação para vocês.
Fiquei impressionada com a qualidade desse vestido. O tecido é ótimo, modela o corpo perfeitamente e o charme fica por conta das fitas transpassadas na região da cintura. Agora vamos dar uma olhada nas fotos do ensaio?

Ami clubwear dress
Estou apaixonada por esse vestido meninas!. A Ami Clubwear arrasa não é mesmo? 
Vestido: Ami ClubWear

                               

  
 ami clubwear shoes
                                   
O sapato  prata também é da Ami Clubwear. Gostou? Quer um igual? Clique AQUI.
 Aproveite que ele está comum preço ótimo, apenas 13 doláres. Isso mesmo meninas! Quando que aqui no Brasil você encontra um sapato dessa qualidade por esse preço? Acertou quem disse : NUNCA!
 É muito bom achar um site de compras seguro que você possa confiar.
Eu amei e agora virei fã da Ami Club Wear. 

                     Diamond cutout Bandage Dress Ami Clubwear 

Gostaram do meu cabelo meninas? Essas ondas marcadas já é tendência no mundo das celebridades e eu aderi para dar um ar vintage ao look. Chama-se Holywood Waves (ondas holywoodianas). Em breve, farei um tutorial para vocês.
cabelo ruivo
Hollywood Waves hair


Vestido: Ami ClubWear
Sapato: Ami Clubwear
Foto: Junior Ribeiro 


Então meninas, já conhecia essa marca? Tem muitas coisas legais e com preços ótimos por lá. Não deixem de conferir o site www.amiclubwear.com

Gostaram do look? Deixe seus comentários aqui em baixo,vou adorar respondê-los. Um grande beijo e até o próximo post!




You May Also Like

7 0 comentários

  1. Oi Lindona !
    Apaixonada por esse vestido, é lindoooooo, e amei suas fotos.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as fotos que linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. ahh nem vou comentar do cabelo.. *-*
    Menina, uma sereia vc!!! Fotos mais do que lindas! Arrasou!!

    Bjus!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo e ainda deixa uma cintura perfeita. Amei! *-*
    Conheçam: https://jackelinneherculano.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse vestido, arrasou!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!