Aniversário de 8 anos do Blog: Novidades no ar


Há 8 anos atrás, tempo que o termo "Digital Influencer" ainda não existia, Lá estava eu entrando para o mundo das Blogueiras mostrando para as "gringas" o que nós brasileiras gostávamos de usar aqui no nosso país com o blog Fashion Maniac Brazil.
Logo depois, comecei a falar de vários assuntos relacionados à moda e beleza e em pouco tempo o blog já estava em seu auge recebendo visitas do mundo todo.
Foram vários momentos compartilhados aqui com vocês, momentos que ficaram guardados para sempre em minha memória.
Agora com a nova Era de InstaBlogs, resolvi fazer algumas mudanças para manter um padrão entre o meu blog e meu Instagram.
A partir de hoje o Fashionmaniacbrazil.com.br levará o meu nome: www.sabrinaoliveratta.com
Quanto as postagens do Fashion maniac brazil, podem ficar tranquilas, pois elas continuaram aqui só que de uma forma mais organizada, para facilitar as nossas vidas!

Aqui vão meus sinceros agradecimentos a todos os nossos patrocinadores que nos ajudaram chegar até aqui.

 Aos de lá de fora...

A todas empresas internacionais que confiaram no blog para passar para vocês o que eu acho delas:  

Amiclubwear, Coco Melody, Twinkle Deals, OASAP, Lumiere Cosmétics, Born Pretty, Pink Paradise, Banggood, Prom Dresses, Lilly Dress, Efox Citye  PersumMall 

Thanks a lot for your support!

As Empresas nacionais


Meu muito obrigada as empresas nacionais que fizeram parte da nossa história:
Lola Cosméticos, Beauty Color, Ocean Femme, Solítica, Ludurana, Cerapura, Essência di Fiori, Paris Elysses, kissme Corsets, Indafarma, Minha Ótica Online, SmartLife, SDM lentes, Novix cosméticos, Thipos, Kevon Cosméticos, Mirra´s Cosméticos, Cel´s Life e Lojas Papel e Parede. 

*Agora estaremos com novos parceiros, que em breve vocês saberão quem são. 

O que mais mudou?
Agora Todos os nossos posts serão separados por Tags (inclusive os posts antigos). 
Só clicar no assunto que você quer pesquisar em cima do meu nome aqui no blog e você será direcionado ao tópico escolhido. São esses os tópicos:
  • Hair & Makeup: Aqui estarão  todos os post relacionados a maquiagem e cabelo. 
  • Fitness: Tudo relacionado a vida saudável, mundo fitness e tratamentos estéticos.
  • Fashion: tudo relacionado a moda ( o que está em alta, dicas, como usar)
  • Viagens : Dicas de viagens, trilhas, lugares que eu já visitei
  • Marcas: Opiniões sobre produtos testados, recebidos, lojas parceiras.
  • DIY: tutoriais 
  • Ensaios: Fotos dos meus ensaios fotográficos.
  • Youtube: Aqui estarão todos os videos do meu canal no youtube. 
Gostaria de agradecer também ao meu fotógrafo e editor Junior Ribeiro que sempre esteve presente aqui , Inclusive esse layout maravilho e bem clean que o blog está agora é responsabilidade dele. Ficou exatamente do jeito que eu queria. Muito Obrigada Junior!

E claro, não poderia deixar de agradecer a vocês seguidores que me acompanha por todo esse tempo. Agora vamos ficar ainda mais conectados. 
Não deixem de conferir meus posts nos meus instagrams ok?
Um grande beijo a todos e até o próximo post!



You May Also Like

0 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!