Expectativa X Realidade: Peças de site Gringo



Se tem uma coisa que nós mulheres amamos, é comprar peças que quase ninguém tenha. Para isso, nada melhor que comprar em sites internacionais, pois você pode encontrar peças exclusivas e as vezes com um preço bem bacana.
 Porém, todo cuidado é pouco quando se trata de alguns sites que não conhecemos, (como vimos no post Compras na internet que deram muito errado)
Para isso selecionei algumas peças de uma das minhas lojas gringas favoritas : A Amiclubwear
Iremos fazer a comparação para ver se vale a pena comprar lá. Algumas peças já não estão mais no estoque, mas até hoje não tive decepção com a marca, sempre vem o esperado.
Vamos ver as peças que selecionei

   Quem me segue no Instagram já viu esse macacão maravilhoso por lá. Ele é exatamente idêntico a foto do site. Modela super bem o corpo, além de ser super diferente. Nunca vi peça parecida aqui no Brasil. 

 Nota 10
Macacão Branco Bordado

A segunda peça selecionada foi esse conjunto bafônico com essa saia sereia e esse cropped em renda. O tecido é de ótima qualidade, com um forro nude que dá impressão de transparência. Chiquérrimo!
Conjunto de renda Laranja AmicClubWear

 Essa outra peça é uma das minhas prediletas. Aliás, já tem até um post aqui sobre ele. Estou falando desse macaquinho que é um escândalo de lindo. Ele é todo bordado de paetês preto e brilha muito. 

Macaquinho AmiClubwear

Ah e também vale lembrar desse aqui, que foi um dos primeiros que recebi e me surpreendi com a qualidade. Confesso que assim que escolhi achei que viesse algo de menor qualidade, mas pelo contrário, o tecido super pesado, um acabamento perfeito e esses detalhes trançados  na cintura ganharam meu coração e virei fã da marca. 

Vestido justo AmiclubWear

E se você está achando que eles arrasam só na qualidade das roupas, estão bem enganados. Eles tem uma coleção imensa de sapatos maravilhosos com um preço super acessível e uma qualidade inigualável.
Separei aqui esses dois modelos.

Essa rosa, que é um amor e que é igualzinho a foto do site.



E esse aqui que infelizmente não está mais à venda, mas vou mostrar assim mesmo.  para vocês saberem que vale muito a pena.
Sapato Amiclubwear Prata

O que eu tenho a dizer sobre esse site:
Não vou mentir, tem peças lá que eu não usaria, assim como em qualquer outro site. Mas tem para todos os gostos é só procurar o que você quer. Mas uma coisa pode ter certeza o site mostra exatamete a peça como ela é. 
Ele é super confiável e você não terá surpresas desagradáveis quando suas peças chegarem. Os produtos são de alta qualidade e com um ótimo preço e todos os dias tem peças novas no site . Sabe o  que é  o melhor de tudo? Apesar de ser um site de Los Angeles,  a entrega é muito rápida, no meu caso chega entre 10 a 15. Não é o máximo isso? 
Alguém aqui já comprou lá também? Me conte como foi a experiência.
um beijão e até o próximo post.

You May Also Like

3 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!