Concurso Transformação Oliveratta (Melhores Momentos)



transformação da Sabrina Oliveratta

Olá Pessoal!!!Para quem me acompanha no Instagram, sabe que no  mês de abril, lancei um concurso de transformação lá no meu Ateliê em que eu fazia uma mudança completa em pessoas que estavam dispostas em dar aquele Up no visual para levantar a Auto estima. E o resultado não poderia ser outro, foi sucesso total .  
Cada participante teve um dia de princesa comigo, em que foi feita toda produção com a cliente de costa para o espelho, o que aumentava ainda mais o suspense. Ela só podia ver o resultado no final e a reação delas era a mais legal possível, eu me emocionei com cada uma e vibrava junta. 
No vídeo abaixo eu mostro o momento em que elas só olham pela primeira vez depois da transformação, veja a reação delas:


Parabéns a Todas que deram esse up no visual e arrasaram. 
Nas fotos abaixo deixo as fotos do Antes e depois para vocês verem. Cada uma mais bela que a outra
Conheça nossas finalistas:
A grande vencedora foi a Ana Heloiza. Olha que diferença!! realcei ainda mais  beleza dela. Amei o cabelo com esse franjão poderoso e esse bocão vinho. Quem aí também curtiu?
Outra candidata que deu trabalho para escolha da vencedora foi a Duda Abreu. Olha o poder de uma maquiagem!! Ficou simplesmente divina com esse bocão, esse cabelo e essa sobrancelha perfeita! Eu amei muito e vocês?

Acreditem, é a mesma pessoa, ok? A ruiva Ariane Castro ficou maravilhosa!!! E esse cabelo? A pele então, nem se fala! Amo maquiar ruivas. 

Na evelyn optei por deixa-la com o cabelo cacheado mais natural para dar aquela mudada. Ela arrasou, não é meninas?

Quem não lembra dessa transformação para lá de especial? Além de deixa-la mais linda realizou o sonho dela em ter seu dia de noiva depois de 17 anos? Se você ainda não viu Clique Aqui

A Erika também ficou lindíssima . Essa produção a rejuvenesceu e a deixou muito poderosa! Concordam?
 A Ana Paula arrasou também. concordam meninas?
A transformação mais chocante foi a da Iara, pois ela topou fazer uma transformação super radical mudando seu estilo gótico para algo que ela nunca pensou em ser, Um estilo mais glamouroso. Mudança total não é mesmo meninas? Para ver o post da transformação completa dela Clique aqui  

Já a amiga dela, como vocês viram AQUI , foi o contrário, a deixei com o estilo gótico lindíssimo!
As transformações foram feitas com intuído de aumentar a auto estimas de mulheres comuns e mostra-las o poder que cada uma possui. Tenho certeza que cada uma levou para casa algo que não vai deixar de usar no seu dia a dia para poder realçar ainda mais sua beleza. A sua confiança.
Irei realizar esse concurso uma vez ao ano.
Qual foi sua transformação predileta?
 Parabéns a todas! E até a próxima!!!

You May Also Like

14 0 comentários

  1. Mas gente, quanta diferença! Todas ficaram lindíssimas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Arrasou!
    São lindíssimas e com a transformação realçou mais ainda!
    Parabéns!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  3. Wonderful transformations! Thanks for sharing :)
    Would you like to follow each other ? Let me know: xshoppingholicx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que ideia maravilhosa! Amei, amei, amei!
    A reação das meninas são "era que sou eu mesma???" ahhahah amei!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ideia sensacional! Parabéns pela iniciativa, a minha transformação preferida foi a da Ariane, mais todas ficaram incríveis. Sucesso

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  6. que iniciativa incrivel, sério você é um exemplo de mulher, pois é bom saber que existe pessoas qe queiram dar aquela levantada na auto estima de outras pessoas, isso faz tanta diferença. eu achei incrivel cada transformação, cada make fico muito babado.
    adorei seu blog que ja estou seguindo. bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Woahh these are the most beautiful transformations. It must have been so much fun!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!