Minha Wishlist de inverno DressLily

Hoje trago a minha wishlist de inverno da  DressLily . Como todas nós sabemos, o inverno é considerado a estação em que as pessoas se vestem melhor. Mas confesso que as vezes tenho certa dificuldade de encontrar casacos bacanas por aqui, por isso prefiro comprar em sites internacionais, pois sei que lá eles tem produtos com qualidade e preço justo. 
Segue as peças que escolhi: 

Esse casaco bordado é muito chique e fica perfeito com o look total black como na foto acima. Apaixonada!!!

 Toda coleceção de inverno DressLily está um arraso, principalmente esse aqui preto com dourado. Simplesmente perfeito. Já está no meu carrinho, lindo demais!!


E o que falar desse em degradê cinza com preto? Perfeito, não é mesmo?

Agora se você é como eu, que não gosta de nada muito discreto, esse vermelho também foi feito para você.
Se quiser outra opção de vermelho esse aqui em degradê está perfeito também. 
Falando em Bordados, que tal esse?

Agora se você quer algo mais neutro, esse casaco é maravilhoso e a cor combina com qualquer look. 

Esse você pode usar como um vestido e fica perfeito! 

Esse casaco marrom também é uma proposta bem diferente. Amei e vocês?
Ah gente, vou ter que parar por aqui, senão vou querer colocar nesse post toda coleção da DressLily. Porque as peças estão uma mais bonita que a outra. Já estou ansiosa para minhas peças chegar e eu postar aqui para vocês.
Me responde aqui embaixo qual você mais gostou?
um beijão e até o próximo post.


You May Also Like

8 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!