Vlog Chile #4: Embalse el Yeso | Cajon del Maipo


Vamos a mais um vlog dos pontos turísticos de Santiago?
 Dessa vez vou mostrar o maravilhoso Embalse El Yeso , em Cajón del Maipo.
Para entender melhor, Cajón del Maipo é o nome da região formada por pequenos vilarejos , sendo San José del Maipo a principal cidade nas proximidades. 
O Embalse el Yeso é uma represa de água cristalina  cercado pelas Cordilheira dos Andes formando um espelho d´água incrível. 
Fizemos esse passeio por conta própria. O Embalse fica cerca de 1 hora do centro de Santiago. 
Você também tem a opção de contratar uma agência de viagem para um tour por lá. 

Vem com a gente viajar por Santiago, que irei te mostrar tudinho... Clique no vídeo abaixo e confira

O que eu tenho a dizer para quem vai visitar Santiago é: NÃO DEIXE DE VISITAR O EMBALSE EL  YESO.  Foi com certeza um dos lugares mais bonitos que eu já fui. .. 
Você pode ir com uma agência de viagem ou de carro. Porém, só indico passeio de carro se você for com alguém que tenha experiência em dirigir em locais que tenham neve. No dia que fomos, não tinha muita neve na estrada, mas quando neva , normalmente é bem perigoso e é preciso cuidado. 
Nesse vídeo nós fomos um pouco além do Embalse, local onde normalmente as vans das agências não chegam. 
Foi uma experiência incrível e inesquecível. 
Apesar de termos ido no início de setembro de 2018, já no final do inverno, estava muito frio  e ainda tinha um pouco de neve nas  montanhas. 

Espero que gostem do vídeo, e se tiverem alguma dúvida deixem aqui nos comentários que terei o prazer de tirar. 


Quer saber mais sobre o chile? Me segue no Instagram @Sabrinaoliveratta . Lá tem novidades atualizadas todos os dias sobre todas minhas viagens , principalmente as do Chile.

Um grande beijo e até o próximo post. 

UPDATE: Atualmente o Embalse El Yeso está fechado :(
(Confira esse post )

You May Also Like

2 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!