As fantasias de Halloween mais procuradas de todos os tempos.



Com  a chegada do mês de outubro, começa a procura das fantasias para festa de Halloween.
São inúmeras opções Para comemorar o dia das bruxas em alto estilo. Engana-se quem pensa que Fantasia de Halloween só pode ser de bruxas e vampiros. Na festa de Halloween vale tudo, de fantasias macabras a personagens fofos.
No post de hoje, Vou mostrar as fantasias mais Procuradas nessa época tanto para festas para halloween quanto para festas a fantasias tradicionais. 



Apesar de ser clichê, a fantasia de bruxa é sempre uma das mais pedidas. Mas isso não quer dizer que você tem que ficar vestido  como uma bruxinha simples. Tem várias opções de fantasias de bruxa, desde o modelo de bruxa pagam até um estilo mais sexy.



Outro tipo de fantasia que é clássica Festa de Halloween, é a fantasia de vampiro.


Não só de bruxas vampiros vivem os personagens das fantasias de Halloween. As Vilans e bruxas de desenhos animados e filmes também sempre estão em alta.


As anjinhas Também podem ser uma boa opção para festa fantasia em geral


O personagem do chapeuzinho vermelho também é uma ótima opção pra festa fantasia. 



Os personagens da Alice nos no país das maravilhas estou bem sempre estão presentes em festas De Halloween.O chapeleiro e a rainha de copas e são personagens bem diferentes e criativos para fantasia.


Como eu disse anteriormente, na festa de Halloween pode se usar qualquer tipo de fantasia. Os personagem da Disney passagem de moda. É opção daquelas que não gostam e de ter aparência do mal e curtem um estilo mais fofo de fantasia. Vale também mesclar a delicadeza do look com uma maquiagem artística bem dramática.


A fantasia mais popular dos últimos anos com certeza é a fantasia da Harley Quinn. Em possível você participar de uma festa fantasia sem ter pelo uma Harley Quinn por lá. O mas isso não quer dizer que você tem aqui igual as outras, existe vários modelos da personagem. É só escolher o seu e arrasar.


A fantasia de pirata também é uma ótima opção.Tem várias opções elegantes  e é a super bonita.


Agora se você é daquelas que se não for pra causar não sai de casa as melhores opções são as clássicas e personagens sexy como: Jessica Rabbit, Mulher Gato e Cleópatra.
3- Fantasia Cleópatra
 As personagens clássicas do cinema também é uma boa pedia para fantasias de Halloween. Tem várias opções para vocês escolher: Zumbis, freiras, noiva cadáver e etc..
1- Noiva Cadáver
2- Freira
3- Wednesday Addams

1- Mulher Maravilha
2- Mulher de Ferro
3- Capitã America

*As fantasias acima são do site AMI Clubwear. Usando o código de desconto HAUNTED você tem 55% de desconto em todo site nesse mês. Aproveitem!

Então meninas? Estão animadas para o Halloween esse ano? Me conte qual fantasia acima você escolheria para ir a uma festa.


You May Also Like

8 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!