VLOG Chile #5: Minha primeira vez na neve



Quem pensa que já acabou os vlogs sobre o Chile está muito enganado. Hoje eu continuo os nossos vlogs de lá  e vou mostrar duas estações de ski: a El Colorado e a Laguillhas. 
Fomos no início de setembro e a probabilidade de não encontrar neve era grande. Então, fomos em duas estações e apenas uma tinha, confira no vídeo abaixo:



Como vocês puderam ver, apenas em uma estação de esqui havia neve nessa época. Então o meu conselho para quem vai viajar para Santiago em época de baixa temporada ou final de inverno e não comprar antecipadamente, pois corre o risco de você deparar com a estação fechada. 
No meu caso, eu fui de carro particular, então a primeira estação que foi foi só por curiosidade porque estava vindo do Embalse el Yeso (Como vocês viram nesse post) 
Só compre antecipadamente se você for esquiar na época de alta temporada: de Junho a meados de agosto. 
Espero ter ajudado. Até o próximo vlog. 

You May Also Like

4 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!