Wishlist de Natal : Bolsas Rosegal

Já estou super ansiosa para o festival global de compras da Rosegal que acontecerá entre os dias 10 a 13 de novembro. O site todo estará com descontos de até 90%. Pensando nisso, já fiz minha wishlist do que eu quero ganhar de natal: Essas bolsas maravilhosas da loja.
_____________________________________________________________________________
I'm already looking forward to the Rosegal Global shopping festival that will take place from 10 to 13 November. The whole site will be with discounts of up to 90%. Thinking about it, I've already made my wishlist of what I want  from Christmas: These wonderful bags



Se tem uma coisa que toda mulher é apaixonada, é bolsa. Eu sou bem suspeita a falar desse assunto,  pois tenho uma coleção e sempre estou comprando mais. 
Quando entrei no site da Rosegal e vi que essas bolsas estarão ainda mais baratas que estão eu fiquei louca!!!
 Pra quem conhece a rosegal, sabe que ela já possui produtos de qualidade com ótimos preços. Agora imagina em liquidação!
__________________________________________________________________________________
If there is one thing that every woman is crazy  about, it's purse. I'm pretty suspicious to talk about this, because I have a collection and I'm always buying more.
When I entered the website of Rosegal and saw that these bags will be even cheaper than they are I went crazy !!!
 Rosegal always has products with good qualities in good prices, now imagine on sale!
Check the links and details of what I Chose:


 Bolsa Marrom



Então meninas, o que acharam dessa wishlist? Estou ansiosa para receber e mostrar para vocês e contar o que eu achei.
E querem mais coisa boa? Eu consegui um cupom de desconto a mais para vocês é só usar esse Código: Coupon:RGBF1 e você terá mais 25% de desconto em qualquer produto do site.
Aproveitem!
_________________________________________________________________________________________

So girls, what do you think of this wishlist? I look forward to receiving and show you.
Do you want more? I got an extra discount coupon for you : use Coupon: RGBF1 and you will get another 25% off in any product on the site.

Enjoy!

You May Also Like

2 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!