Marca Carioca de maquiagem é sucesso em feira de Beleza

No último final de semana, dia 10 ,11 e 12 de novembro, aconteceu no centro de Convenções Sulamérica no  Rio de Janeiro,  a 18° edição da Feira profissional de beleza: The Beauty Salon.
 O evento Contou com apresentação ao vivo dos mais renomados profissionais do mercado de beleza do Brasil e do exterior Como: Fernando  Torquatto (Beauty artist), Gracielle Gatto (hair stylist) entre outros .

A feira apresentou novidades do mundo da beleza de várias marcas nacionais e internacionais. Veja as marcas que estavam expostas lá :

Dentre as marcas citadas acima, uma se destacou entre os visitantes. Estou falando da primeira e única  marca genuinamente Carioca de maquiagem : A seduction makeup que eu sou parceira.
Com apenas um ano no mercado, a marca já é queridinha entre as cariocas por apresentar maquiagem de alta qualidade com preço justo.
Fui convidada juntamente com a influencer Ana Cristina (@abitencchic) para estar presente no evento junto da equipe.
E claro que não deixaria de mostrar tudo para vocês.  Então, vamos conferir tudo que rolou no stand da marca durante esses três dias?
No primeiro dia de evento, a Seduction Trouxe para o espaço das blogueiras a querida YouTuber Camila Rossado. A influencer Falou sobre permutas e apresentou a marca carioca para todas as digital influencers ali presente.

Depois da palestra, Camila Invadiu o espaço Seduction com muita animação trazendo todas as outras influencers  para conhecer o estande da marca  na  feira. 

Com muito alto astral e simpatia, a Youtuber Camila Rossado carrega seus seguidores e outras Influênciadores para o stand da seduction e anima ainda mais a  galera.

O segundo dia, assim como primeiro, foi um sucesso. Muitas pessoas passaram pelo espaço da Seduction. Alguns Já eram fãs da marca e outros estava conhecendo os Produtos. Filas imensas eram formadas para participar da roleta de prêmios que davam brindes como batom e outros produtos da marca. 
                     
                                                                 Day 3
No terceiro e último dia do evento, o espaço teve a participação especial da cantora Perlla que usou maquiagem Seduction  e depois fotografou com seus fãs . Outro dia super movimentado no stand, os fãs da cantora foram a loucura com a simpatia e carisma da moça. 


A cantora Perlla foi maquiada Com produtos seduction Make Up. É muito Diva essa mulher, não é mesmo?

Outras famosas prestigiaram a marca carioca dentre elas: a cantora Jojo todynho,  A Blogueiras Raka Minelli e Nayara Rattacasso e a Musa da Greande Rio Monique Elias.




Monique Elias, Bruno Lotufo, e as blogueiras e youtubers dona dos cachos mais lindos:  Mariana Vasconi, Amanda Farah, Sah Oliveira e Gill Vianna. 
Quem esteve por lá, viu que eu fiz parte da equipe seduction no estande. Fui convidada pela marca para estar presente nos três  dias de evento e simplesmente  amei. 

A marca está de parabéns, foi tudo muito bem Organizado e a equipe super comprometida. Adorei conhecer o restante da equipe e fazer parte da família seduction e mais essa etapa.
Tenho certeza que em breve a marca ser a líder Não só no estado do Rio de Janeiro, como em todo  mercado brasileiro. 
Se você ainda não conhece A seduction não deixe de conferir o site e o Instagram da marca que sempre tem novidades.
E você já conhece algum produto deles? Deixem aqui nos comentários o que você achou. 

You May Also Like

4 0 comentários

  1. Hello. I really like your post and your blog.

    Maybe follow for follow?

    Let me know on my blog:

     <a href="http://reviewswitha.blogspot.rs/">Reviews with A</a>

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer a marca,esse tipo de evento é mesmo super legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço a marca, fiquei curiosa para experimentar os produtos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!