COMPRINHAS NA QUARENTENA/ EXAGEREI !QUASE 7 MIL REAIS EM MAKE DE ALTA GAMA!

 


Olá meninas! Tudo bom com vocês? Vocês também exageraram nas comprinhas nessa quarentena?  
Eu confesso que sim! Mas foi por uma boa causa. Como vocês sabem, há 8 meses me mudei para Santiago do Chile e desde então estava usando as minhas makes que trouxe do Brasil. Mas, depois de alguns meses, já estava precisando renová-las. 
Então, fiz uma compra daquelas, com tudo que tem direito, das marcas mais bafônicas que nós amamos como: Lancôme, Estee Lauder, Urban decay , Mac entre outras. 
Fiz um vídeo mostrando tudo e contando quanto eu em cada produto aqui no Chile e aproveitei para fazer a comparação com os valores do Brasil. 

Clica ai embaixo para  conferir e aproveite e me segue no youtube tb e deixe seu comentário lá tb!
 
 
 
 
 Me conte aqui embaixo qual produtinho você mais gostou e qual vc quer ver a resenha primeiro!

um beijo e até o próximo post!

You May Also Like

16 0 comentários

  1. Isso é que é comprinha, hein?! Eu gostei!
    Mas na quarentena eu quase não gastei dinheiro, espero continuar assim kkkkk.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Boas comprinhas 😍😍😍
    .
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. UAU! meu sonho é poder comprar tudo isso hahaha
    amei!
    só maquiagem perfeita
    https://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha claramente eu se pudesse gastar com livros e coisinhas pra skincare!
    Adorei as makes <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeus, seria meu sonho? Muita make mesmo! Queria, mas não tenho esse orçamento, quase não gastei com make xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gastei com make!! É o que meu distraiu nessa quarentena

      Excluir
  6. Quantas coisinhas! Eu exagero comprando livros, kkk.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Mulher do céu que big compra.
    Eu gastaria fácil com roupas haha que é o meu auge de compras e ou produtos de skin care que também é o meu vício.
    Na quarentena comprei presentes de niver, dia dos pais, roupas, produtos de beleza, livros e de tudo um pouco, mas com equilíbrio. Nossa os preços diferem aí né?
    Fiquei de olho no kit lancome com sérum.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!