TIO NACHO ENGROSSADOR FUNCIONA ?/ RESENHA

 

 Tio Nacho Engrossador
 
Hoje vamos falar o que eu achei do Shampoo Tio Nacho Engrossador . 

O que a marca promete?

Shampoo Tío Nacho® Antiqueda Engrossador

O Shampoo Tío Nacho® Antiqueda(1) Engrossador(2) tem uma exclusiva combinação de Geleia Real com Capilgross* e extratos de origem natural, que aumenta a espessura do cabelo e evita a queda por quebra, para um cabelo mais forte, volumoso e saudável.

(1) Devido à quebra do cabelo ou fio capilar. (2) Aumento do calibre dos fios. * Capilgross: composto por um conjunto de aminoácidos.

Modo de uso:

Modo de Uso

Aplique o produto sobre o cabelo molhado, distribuindo generosamente, fazendo uma leve massagem no couro cabeludo. Deixe atuar por alguns minutos. Enxágue e repita se necessário. Para melhores resultados, complementar com o Condicionador Tío Nacho® Antiqueda Engrossador e o Tônico Tío Nacho® Antiqueda Engrossador.  
Agora será que realmente ele cumpre com o prometido?
 
Testei por um mês e vim mostrar para vocês o que eu achei. No vídeo abaixo eu mostro meu antes de depois de usar esse shampoo. Confira
 
 
 
 Se você ainda não segue meu canal, aproveita para seguir tb CLICANDO AQUI.   
Deixe seu comentário lá tb eu vou adorar te ver por lá tb.

Então, meus amores, o que vocês acharam do resultado? Já usou esse shampoo ou outra linha da Tio Nacho? Como foi ? Me conte aqui embaixo nos comentários tb!
Um grande beijo e até o próximo vídeo!
 

You May Also Like

39 0 comentários

  1. Já tinha ouvido falar dessa linha, que bom que deu certo, gostei do resultado, ainda não usei essa linha mais já quero bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esse shampoo e como fujo de volume, não usaria. xD Mas deu para ver o resultado nos seus fios, seu cabelo ficou mesmo com um brilho lindo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. que interessante, :o desconhecia este tipo de produtos
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fiquei curiosa com esse produto e amei o vídeo.
    Só acho caro, mas vale a pena rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. What a wonderful review! I always love to hear whether products work well or not. I hope you have a fantastic week!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muito falar sobre esse shampoo, mas na real eu nunca soube se funcionava ou não (embora eu seja cética e acredito que não). Vou dar o play no video pra descobrir :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Nossa se parou de quebrar e cair já quero.
    Faz tempo que não uso shampoo dessa marca, usei uma vez um não lembro o nome.
    Que bom que valeu a pena o shampoo. Vou querer ver depois como vai ficar com a linha completa.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Boa noite tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor número 884.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  9. que legal! eu preciso urgente de um produto desses
    meu cabelo é mega ralinho e cai muito
    adorei a resenha
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Sabrina,
    Eu já sou ao contrário, brigo contra o volume do meu cabelo, mas fica a dica para quem precisa de um shampoo que dê volume.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte! Mas aproveita seu cabelo volumoso, eu brigava tb para deixar ele sem volume e agora é ao contrário. Mas estou conseguindo!

      Excluir
  11. Nunca usei, já deixei meu like pelo vídeo ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uma amiga me indicou esse shampoo e eu amei o resultado.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  13. Amiga, meu cabelo é mega volumoso, mas eu sempre quis usar o Tio Nacho para clarear o cabelo.
    Imagino o desespero quando o seu cabelo saiu -derreteu- do couro cabeludo quando vc usou o secador :O Amei a sua resenha, seu cabelo não está apenas lindo e encorpado como eu também amei a cor dele. Ainda bem que parou de quebrar e cair.
    Estou seguindo o blog e me inscrevi no canal :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar que o clareador dele tb é ótimo!
      Nunca usei tb!

      Excluir
  14. This sounds amazing. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/07/ysl-rouge-pur-couture-17-rose-dahlia.html

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar dele, mas tô precisando urgentemente.

    Beijinhos,
    Renata

    ResponderExcluir
  16. Que resenha maravilhosa!
    Não conhecia esse produto!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha! Como meu cabelo é bem cheio não rola pra mim, mas gostei de conhecer <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  18. Eu já ouvi falarem bastante desta marca mas nunca testei. Eu percebi uma boa diferença e fico feliz que tenha dado certo. Já curti o vídeo e me inscrevi no seu canal ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  19. I’d love to try it.
    www.rsrue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Never heard of this brand!
    i think they don't sell this in spain hehe
    kisses sweetie :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!