Makeup Revolution Chocolate Vault/ Review

 

Makeup revolution

E hoje vamos falar sobre esse  maravilhoso  kit da Makeup Revolution, o Chocolate Vault.  Essa  imensa paleta em formato de barra de chocolate que  contém vários produtos da marca .  

 

O kit vem com todos esses produtos que também podem  ser adquiridos separadamente. No total são 6 paletas de sombra da coleção  Makeup Revolution Chocolate, 3 glosses e 2 paletas de bronzers e iluminadores. 

Ainda não conhece esse linha? Fiz a review de cada paleta para vocês.Aqui nesse vídeo eu te mostro tudo , Clique aqui embaixo e confira.

 Se você ainda não me segue lá no youtube também, aproveita e aperta aqui e se inscreva para me ajudar por lá também. 
 

Review Makeup Revolution Chocolate Vault

Então, me conte , o que você achou da pigmentação dos produtos? Já experimentou algum produto da marca? Deixe aqui nos comentários qual foi o seu produto favorito nesse kit.
Um grande beijo e até o próximo post.

You May Also Like

24 0 comentários

  1. apaixonada já pela embalagem e formato! ameiii
    ainda não conhecia essa marca :)
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. This look amazing. You have set of all palettes, so cool. Thank you for sharing and showing shades.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/08/atelier-des-ors-choeur-des-anges.html

    ResponderExcluir
  3. Que linda as paletas! Não conhecia a marca, mas fiquei com vontade de testar e o design dela é lindo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei os tons dessas paletas, quero muito experimentar essa marca.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Que kit incrível, eu amei tudo.
    Nunca usei nada da marca, mas me apaixonei pela estética e pelas cores dos produtos.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A great post! I love your blog. Your content is very interesting < 3
    I am following you and invite you to me
    https://milentry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fez um negócio maravilhoso mesmo que preço!
    Chocada.
    Adorei acompanhar as cores das paletas, que lindas.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas só o desginer me ganhou.

    beijnhos
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essas paletas, mas adorei! Não conhecia e fiquei com vontadinha de ter.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu já berrei com as embalagens, meu deus que perfeição! Já deixei o like e me inscrevi ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  11. As cores são maravilhosas!
    Não conhecia dessa marca!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindoo! Adorei a embalagem muito fofa <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  13. Really like the make up revolution
    chocolate palettes! :D
    thanks for your review, kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  14. That package is amazing and full of great palette. Enjoy using them.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/09/juvena-of-switzerland-juvenance-epigen.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!