Resenha do lápis de olhos 24h Urban Decay


 Hoje vou falar sobre o lápis de olhos 24/07 Perversion da Urban Decay.  Que segundo a marca é um dinâmico lápis delineador de olhos de longa duração com cor que permanece intacta durante todo o  dia além de ter uma textura super macia e  proporcionar uma cor poderosa e vibrante que desliza suavemente e permanece leve e cremosa para esfuamar (por aproximadamente 30 segundos), logo depois ele seca para dar um acabamento duradouro que não sairá do lugar. 
Para Delinear os olhos ou dar  um efeito artístico completo e multicolorido. 
Além do preto ele possui mais várias outras cores . 

Eu fiz o teste durante 24 horas com ele para ver se ele cumpre o que promete . Será que é isso tudo mesmo que a marca promete?

Vem ver o vídeo e me diga o que achou: (clique aqui embaixo)



Resenha Lápis Glide on Urban Decay
 
 Então meus amores, o que vocês acharam? Acham que vale a pena investir nesse lápis? Já usou? Se sim o que achou? Deixe aqui nos comentários a sua opinião. Se ainda não usou, conte para a gente qual é seu lápis de olho favorito.

 

 
 


You May Also Like

17 0 comentários

  1. me parece bem adoro a cor preta nos olhos sou fan e tambem tenho um que dura muito tempo mesmo se tomar banho ele fica bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, esse lápis parece incrível. adorei pigmentação.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aparenta ser um lápis muito bom!
    Não conhecia, ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro lápis que fixa assim, eu morro de vontade de testar a marca :). A make ficou incrível :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Tive um delineador com essa promessa e confesso que não gostei muito, era um pesadelo para conseguir tirar hahahaha

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Achei muito boa a sua resenha.
    Por aqui eu meio que deixei de lado o lápis preto por um tempo acho que por não sair tanto assim e nessa quarentena.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Olá Sabrina,
    Que lápis incrível, eu amei a cor dele.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca, mas me pareceu bem bonito o efeito nos olhos.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Look amazing. I like it so much.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/09/jo-malone-nectarine-blossom-honey-body.html

    ResponderExcluir
  10. Look amazing. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/09/shiseido-zen.html

    ResponderExcluir
  11. Não uso muito lápis de olho mas parece ser de muita qualidade!!
    Sua make ficou lindaa!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  12. A pigmentação e duração é MA-RA-VI-LHO-SA né?! O ruim é ter que pagar R$140 e sempre ter que apontar por que ele é muito cremoso e a ponta sempre fica grossa, seria melhor se fosse um produto em gel e com embalagem de rosquear pra gente aplicar com pincel.
    Amei seu novo corte de cabelo e tô seguindo no Instagram como @apenasleite
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. A pigmentação aparentar ser muito mesma mesmo e pelo fato dele ser cremoso parece ser bem macio. Acho que ele deve ser macio igual os aquarela da natura, gosto bastante. Ultimamente eu não estou usando lápis de olho por causa da alergia mas me deu uma saudade de usar lápis de olho rs

    https://itslizzie.space/
    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  14. Loved the review!! i don't tend to get
    urban decay products because they are quite expensive :(
    kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  15. Não sou de usar lápis de olho, mas adorei a sua resenha e fiquei desejando esse lápis para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!