Nova Paleta Urban Decay: Stoned Vibes


                                         Vamos falar da  nova paleta da Urban Decay . 

Essa verdadeira jóia em forma de paleta faz parte da mais nova coleção da Urban Decay   

Em breve irei mostrar os outros produtos , mas hoje vamos focar nessa belezura aqui.

Clica ai no vídeo para conferir 

 
 
Essa linha ainda não chegou no Brasil, mas a marca promete que em breve estará chegando nas lojas. O valor em dólar dela está $54, no Brasil ainda não temos essa informação.
 
Me  conte aqui embaixo o que você achou dessa paleta. Você compraria?

 

You May Also Like

6 0 comentários

  1. What a fabulous palette! I hadn't heard of this one before so it was nice to take a peek inside. Thank you for sharing this!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. que paleta mais linda!!! estou apaixonada logo de cara pela embalagem
    amo cores assim
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Thanks for sharing your great ideas. Love this so much!

    Love,
    D- What to Wear With Floral Outer Outfit

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda de viver, eu já quero testar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Paleta mais linda que eu já vi hahah <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!