R$ 190 Motivos para você participar do Sorteio de um lindo Corset Kissme!

   Olá meninas! Hoje vamos falar do sorteio que vocês estão todas esperando. Como todas já sabem, toda semana o blog  faz sorteio de um cupom desconto Kissme corset para as seguidoras do Fashion Maniac Br. Pois bem, e como eu havia falado, você poderá levar um Corset totalmente grátis para casa.
 A agnes da Kissme Corset, disponibilizou esse lindo Underbust preto no valor de R$190,00 para ser sorteado aqui no blog! O corset será feito sob medida para a vencedora. Não é um Máximoooo!!!!!? Meninas esse corset é tudo de bom. Se você ainda não viu, clique aqui para ter idéia dos looks que vocês podem fazer com  essa peça.


Corset Underbust preto que será sorteado aqui no blog.

Para participar você só precisa:
Seguir esse blog publicamente e deixar os seus dados nesse pequeno formulário. Fácil não?


Chances Extras:
Se você quiser, poderá ter mais chances de ganhar é só divulgar em  alguma rede social. Orkut, Facebook ou Twitter.
É só colocar o link  e preencher esse formulário novamente. Para cada divulgação, 1 chance extra. Ao todo você poderá preencher até 4 vezes.
Não fiquem fora dessa!
Lembrando que além de concorrer nesse sorteio, todas que participarem irão continuar concorrendo a um cupon desconto de R$15,00 semanalmente. Aqui no blog.

O sorteio acontecerá quando o blog atingir 800 seguidores. Então divulguem bastante para sortearmos logo essa maravilha!
Boa sorte a todas!
__________________________________________________________________________________


  

You May Also Like

46 0 comentários

  1. Eba, estou participando.
    Bom Domingo!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, flor!
    vou participar :)

    Beijos, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. to participando, quero ganhar
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO...
    UM LUXO DE SORTEIO.

    VISITEM
    www.isoldaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindo! quero ganhar!
    aproveitando para agradecer a visita no meu blog, também estou te segeuindo!
    bjo
    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ok!!
    participando!!!!
    quero mtoooo ganhar!!!!

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. bem interessante um sorteio no blog
    ^^

    http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou participando, lindo corset, estilo paula fernades. amei..e retribuindo sua visita ao blog Sem Paranoia. Ummm beijo.

    ResponderExcluir
  9. Estou participando, sorte pra mim. rs
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. to participando espero ganhar http://roseanelyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. to participando espero ganhar é claro,vou ficar muito gata risoskkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. participando e torcendo para ganhar! rs

    ResponderExcluir
  13. Oiee, olha eu aqui de novo =D

    Já garanti minhas 4 participações \o/ Estou participando, divulgando no twitter, face e tbm no meu novo blog de divulgações de sorteios, confira:

    http://br-sorteios.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-blog-fashion-maniac-brazil.html

    Se gostar, me siga lá tbm ;D

    Enorme beijo, aguardo sua visita tbm no Sessão Feminina:

    www.sessaofeminina.com.br

    =)

    ResponderExcluir
  14. Participandooo...
    beijoo
    Sucesso sempree!!!!

    ResponderExcluir
  15. participando e divulgando no meu blog :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-fashion-maniac-brazil.html

    passa me visitar!!

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  16. participando flor
    face tha winx
    @winxmake

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    Seguidora: Monique
    E-mail: moniqueloirinha@gmail.com
    Twitter: @moloirinha80
    Facebook: Monique Machado

    Bjks.
    Monique

    ResponderExcluir
  18. AMO corsets *-*

    participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  19. Participando e querendo muuitinho ganhar♥♥

    ResponderExcluir
  20. Oi,recebi sua notificação do sorteio.Fiquei contente,mas não entendi.O cupom é válido para o que realmente?Mesmo assim,fica à dica,para que todo mundo sempre participe de sorteios!

    ResponderExcluir
  21. Oi flor td bem?
    participando do sorteio!
    Aliás, que sorteio mara! Amei!
    Seu blog é lindo!

    Convido vc a conhecer o meu blog e a participar dos sorteios que rolam por lá: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

    Bjão!

    Déia

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais. participando, divulgando e torcendo muito!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  23. participando e torcendo muito


    bjocasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Que lindo, que mulher nao vai querer um presente desses em vespera de Natal.

    Participando e torcendo para ser a sortuda!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  25. AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  26. UEEEBA PARTICIPANDOOOOOO!!!

    FLOR SE AS REGRAS E SÓ TE SEGUIR NO BLOG E PREENCHER O FORMULÁRIO
    ENTÃO N DEVERIA TER ASTERISCO NA OPÇÃO EXTRA,CONCORDA?
    BOM...MESMO ASSIM, DIVULGUEI EM OUTRAS REDES TAMBÉM...POIS ADORARIA GANHAR MUUUITO

    ResponderExcluir
  27. Ebaa! (:
    Que sorteio legal.. Já to participando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Participando!!

    Feliz Natal
    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!