Mimos recebidos Oceane Femme

Olá meninas, semana passada recebi mais mimos da nossa parceira Oceane Femme. Lembra que eu falei que estava muito ansiosa para experimentar a caneta Delineadora da marca? Pois é,além da caneta,  eles me enviaram esses outros  mimos aqui:

Recebi: Caneta delineadora,  Lenços removedores de maquiagem, e Duo de lápis e sombra Preto e dourado.
 O que achei:

Duo de lápis e sombra: Como sempre, a Océane pensa na nossa praticidade! Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida, o meu veio a sombra dourada e o lápis preto. Bom, a sombra tem uma cor bem marcante e com ótima fixação. O lápis fica bem pretão, porém achei que borra com facilidade depois de um tempo, Acredito que por ter a ponta mais grossa que os lápis delineadores convencionais. Preço médio: 15,99

Lenços removedores de maquiagem: Eu já tinha experimentado antes,ele é seco, gosto de dar uma umidecida com água antes de passar. Assim eu consigo retirar até maquiagem a prova d´água. Preço médio R$5,50

Caneta delineadora : Essa simmm! Para tudo!!!  Gente essa caneta é Perfeita!!! Para quem gosta dos olhos bem marcados assim como eu, essa caneta é perfeita!Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Se você tem dificuldades na hora de passar delineador como eu, pode investir nessa belezura!Preço médio: R$21,90
Make feita com os produtos océane Femme


Bom, meninas é isso! Amei meus mimos mais uma vez! E vocês já experimentaram a nova linha de maquiagem da Océane Femme?

You May Also Like

11 0 comentários

  1. Eu ainda não vi nada da Océane por aqui, mas tenho curiosidade de usar saber como são os lenços removedores de maquiagem.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito da caneta!!
    A sombra é muito linda.
    Bjos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei nada da Océane Femme,mas eles são muitos bons pelo tanto de comentários a respeito deles!
    Beijos a make ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. que máximo, mto tops eless!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O preço é super em conta.
    E fica muito lindo né?
    Um beijo e um ótimo fim de semana
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Very nice! I like it!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Glad to have you comment on my blog,nice work with your eyes,they are dangerouely beautiful,so charming,ofc,I am following your inspiring blog...hope to visit more your upates,:D

    ResponderExcluir
  8. Quero muuuito essa caneta delineadora. Nunca usei delineador por não conseguir passar, rs. (:

    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!