Presentinhos recebidos: Thipos (Seja um revendedor)

Olá meninas e meninos! Mais um post falando sobre nossa parceira Thipos. Agora quero falar de algo bem bacana, a thipos além de vender seus produtos no site,  também disponibiliza para revendedores. Então se você estiver afim de ganhar uma renda extra, isso é um ótimo negócio.
  De tanto ouvir na blogosfera sobre a marca Thipos, me interessei e pedi que me enviassem algumas amostras dos perfumes, e eles foram super generosos e me enviaram tudo que alguem precisa apra começar um bom negócio em vendas de perfumes. Não é um máximo! Adorei!

Kit flaconetes. Estojo de mostruário com 84 cavidades  dos perfumes thipos, 1 talão de pedidos, 1 pacote com  adesivos, 1 pacote de lista de perfumes - colinha, 1 talão de fita olfativa, folha de apresentação do estojo, 1 sachê de café e 1 catálogo.

 Esses mimos chegaram para mim semana passada e para falar a verdade, achei que não iria conseguir vender muita coisa, pois nunca tive experiência em vendas. Mas me surpreendi, com apenas uma semana com esse kit já vendi cerca de R$600,00 reais em perfumes e olha que o mês ainda não acabou ! Esses perfumes são produtos que praticamente se vendem sozinhos.As  pessoas que eu mostro, sentem a fragância não resistem e acaba levando.

O que achei dos perfumes:
Achei todos com exelente fixação, Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. Os que mais gostei foram o Chanel 5, que é meu favorito , o mamãe bebê da Natura e o Prada.

Bom pessoal, é isso. Esse kit foi presente da nossa parceira Thipos para mim,Mas se vocês assim, como eu, quiserem ser um revendedor exclusivo Thipos e quiser garatir o seu, no site thipos  vende esse mesmo kit no valor de R$49,99.

You May Also Like

9 0 comentários

  1. Tantos perfumesss! Que sonho! Podes usar e sem enjoar porque são tantos =)

    ResponderExcluir
  2. Tens um selinho no meu blog à tua espera ^^

    Beijinhos

    http://zaraismybff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que show!!! Kit incrível mesmo, assim fica bem mais fácil revender, né?!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
    Ola estou lhe convidado para segunda-feira, visitar nosso blog para conhecer a nossa Grife Diário das Adolescentes, te espero lá, e segue o blog! Ok
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
    Ola estou lhe convidado para segunda-feira, visitar nosso blog para conhecer a nossa Grife Diário das Adolescentes, te espero lá, e segue o blog! Ok
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. amei, flor! eu bacana :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hum, parecem ser muito bons
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hi lovely,
    thanks for sharing!
    I just found your blog,it's very cute.I added to your followers!Follow back,dear?:)
    Xoxo
    Mary
    fashionteaat5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda achei seu blog,adooorei e já estou seguindo.Me segue também http://daianaaraujoo.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!